• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT
MATO-GROSSENSE

Mixto fecha ano com um dos piores desempenhos da sua história

Em duas competições o time jogou 14 vezes e só conseguiu duas vitórias.

Data: 10/11/2015 - Por: craquesdoradio.com.br - Redação


ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:



Tumultuado administrativamente, com rachas, renuncias, parcerias mal feitas e grandes dificuldades financeiras, 2015 entra para a história como o ano de um dos piores desempenhos do Mixto Esporte Clube também dentro de campo. Em duas competições o time jogou 14 vezes e só conseguiu duas vitórias. Seu aproveitamento na temporada é de apenas 23,8%.

Temporada esta que já começou mal, com muitas incertezas e a formação de um time praticamente em cima da hora, apostando principalmente em desconhecidos atletas do Paraguai. A goleada sofrida logo na estreia – 3×0 para o seu principal rival (Clube Esportivo Operário) – era o prenúncio de que o ano seria de muito sofrimento.

No Estadual o time só conseguiu sua primeira vitória na 7ª rodada (a penúltima da fase de classificação) e escapou por pouco do rebaixamento. Na Copa Federação os números foram ainda mais desastrosos: só uma vitória, com cinco derrotas.

Somando as duas competições (não passou da fase inicial em nenhuma delas) o Alvinegro jogou 14 vezes, venceu apenas duas, empatou 4 e perdeu 8. Só marcou 13 gols, sofrendo 28. Dos 42 pontos em disputa ganhou apenas 10 – 23,8%.

 

OS JOGOS

 

Estadual

0x3 Operário

1×2 Poconé

1×2 Sinop

1×1 Luverdense

0x0 Sinop

2×2 Luverdense

2×1 Poconé

2×0 Operário

 

Copa FMF

1×1 Dom Bosco

1×2 REC

0x3 União

0x2 União

2×3 REC

0x6 Dom Bosco

 

 







Top