• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT
MATO-GROSSENSE

No sufoco, Cuiabá vence Operário e abre vantagem na decisão do Mato-grossense

Josiel e Marllon marcaram para o Dourado e Vinícius diminui para o Chicote da Fronteira

Data: 16/05/2021 - Por: Da redação


ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:



Da redação 

Operário e Cuiabá duelaram neste domingo, na Arena Pantanal, pela primeira partida da decisão do Campeonato Mato-Grossense  o com time da capital saindo na frente na briga pelo título. Em jogo equilibrado e com erros defensivos determinantes o Dourado fez 2 a 1 e leva vantagem para o último jogo. Josiel e Marlon marcaram para o Cuiabá. Vinícius fez o gol do Chicote da Fronteira.


A partida começou com o Cuiabá buscando tomar o controle e logo aos cinco minutos foi premiado com a abertura do placar. O gol do Dourado saiu após falha incrível do goleiro Elias em chute de Guilherme Pato que sobrou para Josiel aproveitar o rebote. Não foi só o Operário que errou. Aos 21 minutos de jogo a defesa do Cuiabá saiu jogando errado e deixou o atacante Vinícius na cara do gol para empatar o partida para o Chicote da Fronteira. Apesar dos erros defensivos o primeiro tempo foi bastante disputado.

A segunda etapa seguiu com o jogo equilibrado. O Dourado buscou mais o ataque e só conseguiu ampliar o placar em jogada de bola parada. Aos 18 minutos Rafael Gava fez grande cobrança de falta colocando a bola na cabeça do zagueiro Marlon que fez o gol da vitória, que deixou o time da capital em vantagem na decisão pelo título do estadual.

Cuiabá e Operário voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 9h (hora de MT), na Arena Pantanal. O Dourado joga pelo empate para ser campeão. O Chicote da Fronteira precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a taça. Uma vitória varzea-grandense por um gol de diferença leva a decisão para a disputa de pênaltis.










Top