Da redação
Apesar do bom momento, Luan Viana pode ficar de fora da primeira partida da decisão do Campeonato Mato-grossense. O atacante do Operário-VG sentiu uma pancada no tornozelo e virou dúvida para o duelo contra o Cuiabá.
Luan chegou ao Chicote da Fronteira para a reta final do estadual. Ele se adaptou rápido ao esquema do técnico Leocir Dall'Astra e se tornou fundamental para a equipe de Várzea Grande.
"Para mim está sendo uma grande felicidade poder estar sendo decisivo e ajudando o time a vencer. Marquei em quase todos os jogos que joguei até aqui e espero seguir assim", destacou o jogador.
Com quatro gols em cinco jogos, Luan tem uma média de 0,8 gol marcado por jogo. Números importantes de coroam a campanha do time na competição. Luan é um dos artilheiros do time - atrás de Lucas Cardoso com sete e Wellisson com cinco.
Luan não treinou com os demais companheiros nesta quarta-feira. Ele já tinha sido ausência na última segunda-feira. Mesmo sendo dúvida para o primeiro jogo de decisão, Luan se mostra confiante com a equipe.
"Final é sempre um grande momento, mas estamos todos prontos para ela. Respeitamos nosso adversário e sabemos o que a final vale. Mas nos preparamos para fazermos nosso melhor - finalizou.
Operário-VG e Cuiabá começam a decidir o Campeonato Mato-grossense neste domingo. A primeira partida será, às 9h, na Arena Pantanal.