Essa nova função tem deixado o treinador satisfeito e os resultados pessoais e da equipe em campo mostram isso. Clayson marcou o seu segundo gol a camisa Auriverde e deu uma boa assistência para o gol de Rafael Gava. O bom desempenho tem mantido o jogador com a camisa 10.
- Estou feliz com o momento, não só com o meu como da equipe. O trabalho do Alberto e da comissão técnica é de alto nível e estamos conseguindo assimilar rápido para poder colocar dentro de campo. Essa é uma posição que eu me sinto confortável. Claro que pelo lado estou mais adaptado, por ter jogado mais tempo, mas estou me sentindo bem, tentando me adaptar o mais rápido possível para poder desenvolver o meu melhor futebol - destacou.
A disputa da Série A é o principal objetivo do Cuiabá nesta temporada. Mas o título estadual também é visto com bons olhos para elenco.
- O nosso objetivo é lá na frente, mas sabemos também desse campeonato. Estamos dando o nosso máximo para que possamos, respeitando todas as equipes, mas primeiramente respeitando o nosso trabalho, para vencer as partidas e ser campeão estadual - acrescentou.
O Dourado tem uma vantagem considerada confortável, Pode até perder por um gol de diferença, que mesmo assim avança à final do estadual. Algo que se depender do Clayson, não irá acontecer.
- Temos uma boa vantagem, mas não tem nada definido, nosso pensamento é entrar pra jogar a partida como se tivesse 0 a 0. O objetivo é que a equipe entre focada e faça novamente um bom jogo e nos dar confiança para chegar na final muito bem - finalizou.
Clayson sendo marcado de perto por Lukaku, do Ação, durante o jogo da semifinal do Mato-grossense. Foto: AssCom Dourado
Cuiabá e Ação/Santo Antônio decidem uma vaga para final neste domingo, na Arena Pantanal. O jogo será, às 9h, da manhã.