Da redação
Gabriel Félix sabe bem o tamanho do desafio que o Luverdense terá neste domingo contra o Nova Mutum. Afinal, o adversário da quarta de final é o atual campeão estadual. E, para o Verdão do Norte seguir adiante no Campeonato Mato-grossense terá de superar a instabilidade da primeira fase.
O Luverdense não fez uma campanha até aqui no Mato-grossense. O Verdão do Norte ficou em sexto na fase classificatória com apenas 40,7% de aproveitamento - duas vitórias, cinco empates e duas derrotas. O rendimento ruim fez com que a equipe cruzasse com Nova Mutum.
- O nosso objetivo é chegar na final. E, para isso, precisamos passar desse jogo muito difícil contra a boa equipe do Nova Mutum. Porém, acreditamos no nosso potencial, com muita humildade e respeito vamos em busca da classificação - declarou Gabriel Félix.
A sequência de resultados não empolga e nem traz confiança ao torcedor. Nos últimos três jogos do Luverdense na competição são duas derrotas e um empate. O último triunfo aconteceu na sexta rodada, quando venceu o Ação por 2 a 1. Para Gabriel Félix, essa fase ruim deve ser equecida, já que o confronto agora serão em dois jogos.
- É um jogo que precisamos estar alinhados tanto fisicamente quanto mentalmente. Temos trabalhado muito para realizarmos dois bons jogos e conquistarmos a classificação para a semifinal - finalizou.
Luverdense recebe o Nova Mutum neste domingo, às 17, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A volta será na próxima quarta-feira.