Da redação
Em jogo movimentado e de quatro gols no primeiro tempo, Grêmio Sorriso e Operário-VG, empatam em 2 a 2, na tarde deste sábado, no estádio Egídio Preima, em Sorriso. O jogo foi válido pela ida das quartas de final do Campeonato Mato-grossense.
Desde o momento que a bola rolou as duas equipes buscaram o gol. Com o jogo aberto, o Chicote da Fronteira explorou a velocidade para tentar surpreender o adversário. E isso aconteceu logo aos 10 minutos de jogo. Após boa jogada de Lucas Cardoso, que cruzou rasteiro, Luan fez o primeiro para o time de Várzea Grande. Logo depois, o próprio Luan, autor do gol do Operário, e o Roger, zagueiro do Sorrisol foram expulsos após trocarem agressões.
Com um a menos para a cada lado, o Lobo do Norte soube aproveitar o vacilo da defesa operariana. Após cobrança de escanteio de Murilo, Brandão apareceu livre na área para deixar tudol igual. Após o lance, o jogo chegou a ficar paralisado por conta de uma confusão na arquibancada do estádio. O atacante Luan, que havia sido expulso, estava no local e o Roger, que também recebeu vermelho, foi atrás. Policiais militares precisarm intervir para evitar uma briga ainda maior. As imagens da FMF TV, mostram o jogador do Grêmio Sorriso sendo contido e retirado pela PM. O caso deve ser colocado na súmula do árbitro.
Policiais militares correm para evitar a confusão na arquibancada do estádio após briga. Foto: Reprodução/FMFTV
Com a bola rolando novamente, o Operário voltou a ter vantagem no placar, após Wellison marcar, de pênalti. Os jogadores do Chicote da Fronteira, ainda comemoravam o gol, quando Brandão, mais uma vez, empatou a partida.
No segundo tempo, as o ritmo diminuiu, o placar não foi mais alterado. Com o empate, a vaga para a semifinal segue em aberta e sem vantagem para as duas equipes. Um novo empate na partida decisiva leva a decisão da vaga para os pênaltis.
Operário-VG e Grêmio Sorriso voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 9h, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande.