Da redação
Golear tem um sabor especial. Depois do 5 a 0 do Nova Mutum sobre o Poconé, neste domingo, o técnico Willian de Mattia afirmou que o resultado não foi por acaso. Teve muito trabalho e estudo do adversário para transformar a vitória em goleada.
“O Poconé vinda de vitória sobre a equipe do Sinop, então nós estudamos muito a equipe do Poconé e treinamos muito em cima dos pontos fortes deles. Conseguimos colocar em prática, com posse de bola, com agressividade, marcação e consequentemente fazendo o resultado favorável”, explicou o treinador.
O Nova Mutum está invicto no Campeonato Mato-grossense, mas tinha apenas uma vitória na temporada. Essa goleada pode ser a mudança na postura do time, que busca o bicampeonato estadual.
Logo no primeiro tempo da partida, o Nova Mutum já abriu três gols de vantagem. Duas vezes com Fernandinho e Lessa. Na segunda etapa, Washington e Welder marcaram os outros dois gols da goleada.
“Independentemente do resultado, estou sempre querendo tirar um algo a mais dos atletas. Conseguimos esse placar favorável e agora é trabalhar para as próximas partidas”, finalizou Willian.
Nesta semana, o período é curto de um jogo para o outro. O Nova Mutum já volta a campo na quarta-feira diante do Cuiabá, no estádio Valdir Doilho Wons, pela 6ª rodada do Mato-grossense.