ACADEMIA FC
AA ARAGUAIA
CE DOM BOSCO
CUIABÁ EC
LUVERDENSE EC
MIXTO EC
NOVA MUTUM EC
OPERÁRIO VG
PRIMAVERA AC
UNIÃO ROO
O dirigente diz que já está no mercado, mantendo contatos com pelo menos dois treinadores, mas não quis divulgar o nome de nenhum.
Data: 03/02/2021 - Por: Da Redação
Por Esportes & Notícias
Rubens Xavier Júnior, o Bill, não é mais técnico do Sinop. Faltando duas semanas para a abertura do Campeonato Mato-grossense, ele foi demitido nesta quarta-feira pelo presidente do clube, Agnaldo Turra. O treinador que estrou na Copa Verde goleando o Águia Negra por 4 a 0 e depois foi goleado na mesma competição pelo Atlético Goianiense, equipe que disputa a Série A e ousou derrotar o São Paulo no último domingo por 2 a 1, não vinha agradando setores do clube. Para piorar, o time perdeu um simples amistoso para uma equipe amadora por 2 a 1.
O presidente Turra tentou justificar que a demissão aconteceu após o treinador ter manifestado o interesse em aceitar convite para dirigir uma equipe de outros estado. Não deu, acabou sintetizando que a derrota no amistoso foi a gota que faltava para entornar o clima.
“O motivo foi o não contentamento com o trabalho, não correspondeu com aquilo que a gente esperava. Tudo é um conjunto e somamos tudo”. O presidente explicou ainda, que a derrota dessa semana num amistoso, por 2 a 1, para um time amador contribuiu para a decisão. “Claro que um amistoso contra um time amador pode ser a gota d’água”.
O dirigente diz que já está no mercado, mantendo contatos com pelo menos dois treinadores, mas não quis divulgar o nome de nenhum. Ele acredita que até quinta-feira o novo comandante técnico já está no Nortão do Estado treinando o time
“Estamos em contato com dois, até quinta-feira já estaremos com algum acertado e com ele por aqui”, afirmou.