• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT
MATO-GROSSENSE

MUDANÇA DE HORÁRIO: Operário estreia novo uniforme em protesto contra a TV Centro América

Data: 09/05/2015 - Por: HiperNotícias


ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:



Revoltado com a mudança do horário da partida da final do Campeonato Mato-grossense, que passou das 19h para as 15h40 da segunda-feira (11), o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense anunciou uma forma inusitada de protesto contra a responsável pela alteração, a TV Centro América (TVCA).

Na segunda partida da final, o Operário vai estreiar um novo uniforme, com a logo da TV Recordo, nova patrocinadora do time, em lugar de destaque, tanto na frente quanto nas costas.

 

Segundo o presidente do clube, Geovani Banegas, a mudança deixará clara a indignação dos operarianos com a mudança de horário e, de quebra, irá obrigar a TV Centro América a transmitir as imagens da partida com a publicidade de sua principal concorrente.

 

"Nós do Operário somos contra a mudança do horário do jogo, por dificultar para o torcedor. Teremos uma final com estádio vazio. E por conta dessa falta de respeito nós fomos atrás do patrocínio de outra TV", explica Banegas.

 

A portaria que alterou o horário da partida foi divulgada pela Federação Mato-Grossense de Futebol (FMF) na tarde de quinta-feira (07). No documento, a FMF afirma que o horário foi alterado devido a uma solicitação da TV Centro América, que detém os direitos de transmmissão do Campeonato Mato-grossense.

 

O Operário enfrenta o Cuiabá na segunda partida da final, na Arena Pantanal. No jogo anterior, o time de Várzea Grande perdeu para o Dourado por 1 a 0, e já vai entrar na partida em desvantagem.

 

Confira a íntegra da portaria da FMF:

 

A Federação Matogrossense de Futebol divulga a Portaria 024/2015, que antecipa o horário jogo final entre Cuiabá e Operário do dia 11, designado na Tabela do Campeonato Matogrossense Gazin 2015, 1ª Divisão, passando das 19h para ás 15h40. A FMF comunica que a mudança de horário se deve a solicitação feita pela TV Centro América que é Detentora das Transmissão. FMF ressaltou que a TVCA transmitiu 19 jogos e que não poderia deixar de transmitir o último jogo do campeonato.

 

A FMF esclarece que cometeu um equívoco, durante o primeiro arbitral ao marcar 20 datas (rodadas) o que ocasionou o prolongamento do campeonato que antes terminaria dia 03 de maio. Ao fazer o segundo arbitral para definir a partida da final entre os finalistas os clubes não aceitaram fazer apenas um jogo e definiram então para duas datas. Mediante ao respeito e o contrato firmado entre a FMF e TVCA. A FMF alterou o horário da partida final para que fosse realizada a transmissão.

 

 










Top