Com um gol aos 6 minutos do 2º tempo, o Cuiabá derrotou o Operário, pela contagem mínima, neste domingo, na Arena Pantanal, no primeiro jogo decisivo do título do Campeonato Mato-grossense de 2015. Numa descida do ataque do dourado, a bola sobrou para Kaique, que, completamente livre, chutou com violência para o gol. A bola resvalou em Odair Júnior e tirou qualquer chance de Perereca evitar o gol.
Foi um jogo muito movimentado, com as duas equipes alternando jogadas ofensivas. O Operário esteve mais lúcido, principalmente na etapa inicial, mas não conseguiu chegar àss redes defendidas por Willian Alves. No segundo tempo o Cuiabá criou melhores oportunidades, inclusive com Nino Guerreiro acertando o poste esquerdo de Perereca aos 23 minutos da etapa final. O Operário jogou desfalcado de vários jogadores, entre eles Geilson, o principal astro da equipe.
SAIBA MAIS
Cuiabá e Operário voltam a se defrontar na próxima segunda, dia 11, às 19 horas, também na Arena Pantanal, decidindo o título estadual.. O jogo começa nesse horário para que o Cuiabá cumpra o intervalo de 48 horas de um jogo para outro e possa enfrentar o Remo, na próxima quarta-feira, em Cuiabá, na decisão da Copa Verde. Goleado pelo Remo no jogo-turno em Belém na semana passada, o Cuiabá precisa ganhar o jogo por uma diferença de três gols para ter chance de chegar ao título.
Confira vídeo no link abaixo: