• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT
MATO-GROSSENSE

ESCOLHA DE NOVA DIRETORIA O certo, é que parado o Mixto não ficará

Isso mesmo, prometem investir R$ 5 milhões e colocar o Mixto Esporte Clube na Série B como vitrine para o negócio. Por Blog do Valdemir

Data: 06/06/2020 - Por: Da Redação


ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:



Os Conselheiros do Mixto Esporte Clube aprenderam a não contar somente com promessas e trabalham com duas possibilidades: concretização da parceria com investidores ou eleição de uma diretoria com os melhores quadros da agremiação.

A primeira hipótese, como já divulgada, trata-se de um possível arrendamento do clube para um grupo de investidores do Rio de Janeiro, organizado por um cidadão cuiabano que se apresenta como emissário. Caso se confirme a negociação, a administração total do clube ficaria sob responsabilidade desses terceiros, que possuem como meta central formar e vender atletas, e, para isso, prometem investir R$ 5 milhões e colocar o Mixto Esporte Clube na Série B como vitrine para o negócio.

Conversas de bastidores têm ocorrido entre o emissário e integrantes do Conselho e já aconteceu até um diálogo com representantes da torcida. Entretanto, ainda não existe proposta formal apresentada.

Na segunda hipótese, caso as tratativas com os investidores não avancem, ao menos duas chapas já se articulam pretendendo gerir o Branco e Preto. Há um movimento também de unificar forças para reerguer o Mais Querido, evitando um embate eleitoral. Nesta via caseira, destaca-se um grupo de conselheiros e apoiadores que já vinham contribuindo com o clube e estão mais maduros com os erros cometidos pela administração que renunciou. Esse grupo, segue articulando parceiros, realinhando planejamento e acertando metas.

Uma assembleia por videoconferência está marcada o próximo dia 15. Ela deve estabelecer os próximos passos. Por enquanto, o certo é que parado o clube não ficará, independentemente de rebaixamento ou permanência na Primeira Divisão. – (Fábio Ramirez)










Top