Na vice-lanterna, com apenas quatro ponto e com sério risco de rebaixamento, o Mixto Esporte Clube tem um encontro amargo neste domingo. Será contra o Clube Esportivo Dom Bosco, no “Clássico Vovô“, neste domingo, na Arena Pantanal.
Mas o Tigre da Vargas não vai contar com o seu atacante “El Lobo” que chegou como jogador matador e que estaria vindo para resolver a falta de gols no ataque da equipe do Alvinegro da Vargas.
Dono da camisa 11 do Mixto, e com apenas um gol no Campeonato Mato-grossense de 2020, “El Lobo” procurou a Diretoria do Mixto Esporte Clube, e rescindiu amigavelmente o seu contrato.
Carlinhos Alves, o zagueiro Jefferson, o meia Josemar, e o atacante Renan Romário também foram dispensados pelo Mixto, outro que pediu para sair foi Eduardo Romarinho.
Com isso, o atacante oriundo do futebol boliviano, Magno Costa, o “El Lobo” não faz mais parte do grupo de jogadores do Mixto que pediu para sair na manhã desta terça-feira 25. O presidente do clube, Walter Fernandes chegou de negar, afirmando que “Eu não assinei nada”, mas outros Diretores e Conselheiros do Mixto confirmaram a saída.
Com apenas um gol, marcado no empate de 1 a 1 diante do Nova Mutum, na terceira rodada, “El lobo” foi esquecido pelo novo técnico mixtense, Carlinhos Alves. Ele entrou apenas no final contra o Sinop, quando o Mixto perdeu por 3 a 1, no Gigantão, na 6ª rodada.
Magno Costa ficou demissionário ainda pela manhã, procurou a diretoria e pediu o desligamento. E “El Lobo” faz uma fila (ou é parte dela). Segundo informações de diretores mixtenses, ele não aceitou a reserva e pediu para sair.
Com a chegada dos reforços Matheus, Michel e Daisson, o zagueiro Jefferson, o meia Josemar, e o atacante Renan Romário foram dispensados pela comissão técnica. No fim da tarde de sexta-feira 21, o atacante Eduardo Romarinho seguiu o caminho do companheiro de ataque, e também pediu para sair.
O foco do Tigre da Vargas está voltado integralmente para o duelo diante do Dom Bosco, no próximo domingo (01) chamado de “clássico vovô”, na Arena Pantanal, ás 15h00, ganhar e sair da zona de rebaixamento.