• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT
MATO-GROSSENSE

Fluminense vence Luverdense e avança na Copa do Brasil, já o LEC agora passa a se dedicar a Série - C

Com gols de Yony González e Luciano, Tricolor se classifica para a próxima fase

Data: 11/04/2019 - Por: Assessoria


ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:



 

Texto: Comunicação/ FFC // Fotos: Lucas Merçon/ FFC)

 

O Tricolor está na próxima fase da Copa do Brasil 2019. Após o empate em 0 a 0 no jogo de ida, o Fluminense derrotou o Luverdense (MT) por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, no Maracanã, e avança na competição, com gols de Yony González e Luciano. O próximo adversário do time do técnico Fernando Diniz será conhecido por sorteio da CBF.

 

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou com muita posse de bola do Tricolor e marcação forte do adversário. Aos 13 minutos, Caio Henrique cobrou falta na área e Yony González subiu de cabeça, mas a bola foi para fora. Cobrança de escanteio de Gilberto aos 22 e a defesa afastou. Após bate-rebate na área, Bruno Silva ficou com o rebote e chutou forte aos 24 minutos, mas a bola foi desviada. Luciano cobrou falta aos 37 e a bola bateu na barreira.

 

SEGUNDO TEMPO

O Flu começou a etapa final no ataque e abriu o placar com Yony González aos 3 minutos. Depois de lançamento de Everaldo na área, o colombiano cabeceou para o fundo das redes: 1 a 0. Luciano girou e bateu para o gol aos 5 minutos, mas o goleiro defendeu. Caio Henrique levantou e Matheus Ferraz tentou a dividida aos 15, mas o goleiro ficou com a bola. Yony González tabelou com Gilberto aos 28, o lateral arriscou de cabeça e a bola passou por cima da meta adversária. Aos 37 minutos, Luciano ampliou o placar, depois de receber bom passe de Allan.

 

FICHA TÉCNICA

COPA DO BRASIL 2019 - Terceira Fase
Maracanã - Rio de Janeiro/RJ

Fluminense (2)
Rodolfo; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Allan (Daniel), Bruno Silva e Paulo Henrique Ganso (Dodi); Luciano, Everaldo (Mateus Gonçalves) e Yony González.

Técnico: Fernando Diniz

Luverdense-MT (0)
Edson; Da Silva, Helder Maciel, Lucão e Jefferson Recife (Samuel); Moisés, Lorran (Júnior Lemos) e Kauê; Lucas Braga, Wilson Jr. (Dionathan Abu) e Igor.

Técnico: Junior Rocha

Gol: Yony González (03'/2T) e Luciano (37'/2T) - FLU;

Cartões amarelos: Da Silva (LUV); Bruno Silva (FLU)

Arbitragem: Rodrigo D'Alonso Ferreira, auxiliado por Helton Nunes e Alex dos Santos (Todos SC).

Público: 6.386 torcedores presentes  

Renda: R$ 128.455,00

 

 










Top