ACADEMIA FC
AA ARAGUAIA
CE DOM BOSCO
CUIABÁ EC
LUVERDENSE EC
MIXTO EC
NOVA MUTUM EC
OPERÁRIO VG
PRIMAVERA AC
UNIÃO ROO
Por PnbOnline
Depois de fazer uma partida de gala diante da forte equipe do Fluminense, na quarta-feira pela Copa do Brasil, com um empate sem gols, o Luverdense agora tem a difícil missão de reverter a vantagem do Cuiabá na segunda partida das semifinais do Estadual 2019. Na partida de ida, disputada em Lucas do Rio Verde, no Estádio Passo das Emas, o Dourado surpreendeu e venceu o Lec pelo placar de 2 a 0. As duas equipes agora se enfrentam neste sábado (06) às 18 horas, em Cuiabá, na Arena Pantanal.
Dessa forma, para se classificar para a final o Verdão do Norte tem que empatar em 2 a 2 com o time da Capital ou vencer a partida por uma diferença de 3 gols. O técnico Júnior Rocha, após a derrota para o Dourado, analisou o jogo e disse que seu elenco foi superado técnica e taticamente pelo Cuiabá e tem que trabalhar para uma recuperação rápida.
“Quando se perde não adiante ficar procurando culpados, o fato é que eles nos superaram e foram melhores em todos os aspectos. Portando, foi merecida a vitória do Cuiabá”, resumiu Rocha.
O Cuiabá confirmou o favoritismo e bateu o Luverdense em pleno Estádio Passo das Emas pelo placar de 2 a 0 e abriu boa vantagem no mata-mata das semifinais do campeonato Mato-grossense. O técnico do Cuiabá, Itamar Schulle, disse que foi um bom jogo, destacando a qualidade do Luverdense e do seu treinador. “Eles tem um bom time e muito bem treinado, por outro lado fizemos um grande jogo e conseguimos marcar. Também soubemos explorar o que trabalhamos durante a semana, tendo o mérito em termos saído com a vitória. Lógico que temos que destacar que ainda não tem nada vencido, por isso temos que estar preparados e bastante concentrados para o próximo jogo".