O time sub-17 do Atlético-PR tem técnico novo. E é um "velho" conhecido do Furacão. Trata-se do ex-zagueiro Rogério Corrêa, campeão brasileiro pelo Furacão em 2001, que assumiu a equipe nesta segunda-feira. Ele já está trabalhando no CT do Caju.
Corrêa estava comandando o time sub-20 do Ribeirão Preto-SP que disputou a última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnioe e participou do Campeonato Paulista de 2017. Na nova função, ele também trabalhou como técnico do time sub-20 do Goiânia e trabalhou nos times profissionais do Lemense-SP e Anapolina, e foi auxiliar técnico no JMalucelli.
Hoje com 39 anos, Corrêa formou a defesa titular ao lado de Nem e Gustavo Caiche na maior conquista do Furacão, quando levantou a taça do Campeonato Brasileiro de 2001, batendo o São Caetano na final. Ele ficou até 2004 no Rubro-Negro, quando se transferiu para o Shimizu S-Pulse. Depois, o zagueiro retornou para a sua segunda passagem pelo clube, em 2008.
Vale lembrar que o também ex-zagueiro Marcão comanda a equipe sub-20 do Furacão. O ex-volante Cocito é coordenador do projeto “Rubro-Negro é quem tem raça” no CT do Caju, com foco nas categorias de base.