Luverdense e Cuiabá fizeram uma partida sem chances de gol para os dois lados. O jogo de ida da semifinal do Campeonato Mato-grossense, no estádio Passo das Emas, terminou 1 a 0 para o Verdão do Norte. O técnico Roberto Fonseca salientou que os dois times não conseguiram criar chances de gol pela boa marcação.
O jogo foi truncado e somente aos 31 minutos do segundo tempo, em um cruzamento pela direita de Gabriel Passos, o atacante Macena cabeceou para o fundo da rede para marcar o único gol da partida
“Os dois times buscaram o ataque, mas tinham dificuldades na hora que iam propor o jogo. Os dois adversários estavam muito bem armados, nós tivemos uma falha, talvez a única chance no segundo tempo para o Luverdense e eles foram lá e abriram o placar”, afirmou Roberto Fonseca.
Ainda no primeiro tempo, o Cuiabá reclamou de um pênalti. O Juba entrou na área e teria sido derrubado pelo Gabriel Passos. Para o Roberto, ele não tem dúvida de que o atacante cuiabanista sofreu a falta.
“No ângulo em que eu estava a impressão foi a de pênalti. Depois vi a imagem pela televisão e não tive mais dúvida. O Cuiabá foi prejudicado”, enfatizou o técnico.
A partida de volta entre Cuiabá e Luverdense será no dia 23 de abril, às 15h, na Arena Pantanal. O time do interior joga pelo empate para chegar na decisão, caso o Dourado vença por um gol de diferença a decisão será nos pênaltis.