O Peladão terá uma rodada importante neste fim de semana, dias 30 de abril e 01 de maio, em Cuiabá e Várzea Grande. Restam apenas 32 equipes na briga pelo título. A segunda maior competição de futebol amador do Brasil pode ser ampliada para todo o estado de Mato Grosso.
O deputado estadual Wilson Santos citou o apoio do atual governo do estado com o esporte, e garantiu que o Peladão possa ser uma competição ainda maior.
“O governador esteve na abertura desse Peladão e deixou claro que ele pretende estadualizar a competição. A partir da segunda edição, no ano que vem, o peladão já possa crescer, e até o fim de seu mandato em 2018, a ideia é que o peladão já esteja em todas as regiões do estado”, disse o deputado em entrevista ao OlharEsportivo.
Santos não escondeu a satisfação em dar ao povo mato-grossense, que gosta de esportes, a oportunidade de poder participar de um evento tão importante para o cenário esportivo e cultural da baixada cuiabana.
“Essa primeira edição foram 200 equipes, e queremos para a segunda edição, no mínimo 300 equipes. E a premiação será engordada, melhorada, porque sabemos que o Peladão é uma das poucas alternativas de lazer e esporte, para milhares de atletas peladeiros no estado de Mato Grosso”, revelou o parlamentar.