O convênio estabelece descontos que podem chegar até 40% nos valores de matrícula e mensalidades, da pré-escola aos cursos de pós-graduação oferecidos pelo ICE.
Data: 09/01/2016 - Por: Assessoria de imprensa
Se estabelecida a adesão, o ICE terá que facilitar em seus cursos, através de descontos de matriculas e mensalidades, acesso de associados e demais familiares desses comerciantes denominados de camelôs.
O acordo começou a ser discutido na tarde desta segunda-feira (14.12), entre o diretor acadêmico do Instituto Cuiabano de Educação (ICE) - João Edisom de Souza e Misael Oliveira Galvão, presidente da Associação dos Camelôs do Shopping Popular de Cuiabá.
A reunião se deu no recém-inaugurado centro comercial da capital e foi acompanhado de perto pelo coordenador pedagógico do ICE, Sebastião Fortunato. Um novo encontro acontecerá nos próximos dias para a assinatura do acomodamento entre ambos.
O convênio estabelece descontos que podem chegar até 40% nos valores de matrícula e mensalidades, da pré-escola aos cursos de pós-graduação oferecidos pelo ICE.
Após ser consumado o trato, o mesmo terá validade e aplicação imediata e não tem data de prescrição. O acordo beneficiará de imediato mais de 2.000 pessoas, entre comerciantes e demais familiares.
Para o presidente da Associação dos Camelôs do Shopping Popular - Misael Oliveira Galvão, a parceria oferecida pelo ICE é tida como oportuna e única, e objetiva ofertar conhecimentos a classe.
“Fiquei muito entusiasmado com a proposta oferecida pelo ICE, pois alegar maiores conhecimentos do nosso associado é muito salutar, ainda mais se ele procede do ICE, que é uma instituição tradicional em ensino de qualidade em Mato Grosso”, ressaltou Galvão.
Já o diretor acadêmico do Instituto Cuiabano de educação - João Edisom, destacou que a credibilidade apontada por Misael para com o ICE é de grande importância e que o deixada muito feliz.
“Ficamos lisonjeados pelo reconhecimento do presidente Misael. A adesão da associação dos camelôs do Shopping Popular de Cuiabá, como parceira do ICE é bem vinda. Ele será a quinto pacto formalizado nos últimos 30 dias”.
O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Mato Grosso (CRECI-MT 19° Região) e a União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT), estão entre os novos parceiros de convênios com o ICE, citados por Edisom.
“Isso prova que estamos caminhando no sentido certo, a fim de se estabelecer oportunidade de fato, para que todas as pessoas, seja individual ou de forma organizada, tenham acesso ao nosso espaço de ensino”, concluiu o diretor.