ACADEMIA FC
AA ARAGUAIA
CE DOM BOSCO
CUIABÁ EC
LUVERDENSE EC
MIXTO EC
NOVA MUTUM EC
OPERÁRIO VG
PRIMAVERA AC
UNIÃO ROO
Mais de 700 veículos passaram pelo adesivaço que marcou o primeiro ato oficial da campanha do deputado estadual Max Russi (Podemos) rumo à reeleição à Assembleia Legislativa nas eleições 2026. A mobilização tomou conta do comitê localizado na Avenida Jurumirim, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, neste domingo (16), e reuniu apoiadores e lideranças no primeiro dia do período oficial de campanha eleitoral.
Com grande movimentação durante toda a manhã, carros e motos formaram um fluxo constante pelo comitê para receber os adesivos da campanha. Max celebrou a participação popular na abertura da campanha eleitoral.
“Começar uma campanha com toda essa energia e com tantas pessoas ao nosso lado nos dá ainda mais disposição para seguir trabalhando. São amigos, lideranças e apoiadores que acreditam no nosso trabalho e que estão aqui porque querem continuar construindo esse projeto junto com a gente”, destacou Max.
O adesivaço abriu oficialmente a agenda de mobilizações da campanha, que seguirá com ações em Cuiabá e nos demais municípios de Mato Grosso.