ACADEMIA FC
AA ARAGUAIA
CE DOM BOSCO
CUIABÁ EC
LUVERDENSE EC
MIXTO EC
NOVA MUTUM EC
OPERÁRIO VG
PRIMAVERA AC
UNIÃO ROO
Em grande fase, Leonardo Storck, da Rio Tennis Academy, deixou o Brasil logo após conquistar o Roland Garros Junior Series, em São Paulo, no último domingo, e já está no Panamá, onde defenderá a Seleção Brasileira nos Jogos Sul-Americanos da Juventude.
O tenista inicia sua campanha diretamente nas oitavas de final, após avançar de bye na primeira rodada. Seu primeiro adversário sairá do duelo entre o paraguaio Cayo Narvaez e o atleta de Curaçao, Brandon Bridgewater, com estreia prevista entre terça e quarta-feira. Além da disputa individual, Storck também competirá nas duplas, formando parceria com Pedro Chabalgoity, e nas duplas mistas, ao lado de Maria Carbone.
Encerrada a participação no torneio, o atleta retorna ao Rio de Janeiro para dar início à preparação para a sequência de competições na Europa, visando o tradicional torneio de Roland Garros, onde já tem presença garantida. O cronograma inclui o J500 de Offenbach, na Alemanha, a partir de 4 de maio, seguido pelo J300 de Santa Croce e o J500 de Milão, na Itália.
Na semana do dia 25, ele poderá disputar o J300 de Charleroi, na Bélgica, ou focar em treinamentos antes de embarcar para Roland Garros, com início marcado para o dia 31.
Os também atletas da Rio Tennis Academy, Felipe Mamede e Carlos Eduardo Lino, terão programação semelhante até o torneio belga.
A equipe conta com apoio de patrocinadores como Banco BRB, ENGIE, Kallas, FILA, Wilson, LIQUIDZ e Granado.