• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT
MATO-GROSSENSE

Ferroviária e Cuiabá ficam no empate em confronto movimentado

Com o resultado, o Dourado chegou a 33 pontos e ocupa a 11ª posição, ficando a seis pontos do G-4

Data: 01/09/2025 - Por: Da Redação


ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Crédito Foto: Assessoria/Cuiabá

O Cuiabá somou mais um ponto fora de casa ao empatar por 1 a 1 com a Ferroviária, na noite desta segunda-feira (1º), em Araraquara, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A equipe paulista abriu o placar ainda no primeiro tempo, mas o Dourado reagiu na etapa final e conseguiu o empate, mostrando poder de reação e equilíbrio defensivo para segurar a pressão dos donos da casa.

Com o resultado, o Cuiabá chega a 35 pontos, permanecendo no meio da tabela e ainda de olho na parte de cima. Já a Ferroviária, que vinha embalada, deixou escapar a chance de se aproximar do G-4, mas segue firme na briga pelo acesso.

O próximo compromisso do Cuiabá será na Arena Pantanal, onde busca se reaproximar das primeiras colocações e contar com o apoio da torcida para voltar a vencer na competição.

Escalações

Ferroviária: Dênis Júnior; Lucas Rodrigues (Kevin), Ronaldo Alves, Gustavo Medina e Edson Lucas; Ricardinho, Alencar, Ian Luccas (Thiago Lopes) e Juninho (Hernâni); Zé Hugo (Thayllon) e Carlão (Ronaldo). Técnico: Vinícius Bergantim.

Cuiabá: Luan Polli; Mateusinho, Nathan, Alan Empereur e Marcelo Henrique (Max); Calebe, Denilson, Lucas Mineiro (Juan Christian) e Jader (David Miguel); Carlos Alberto (Alejandro Martínez) e Alisson Safira. Técnico: Eduardo Barros.

Gols: Juninho (29’/1T) e Alan Empereur (contra, 42’/1T); Alisson Safira (25’/2T) e Ronaldo Alves (contra, 30’/2T).
Cartões amarelos: Luan Polli, Marcelo Henrique, David Miguel, Alan Empereur (Cuiabá); Edson Lucas, Juninho, Ronaldo Alves, Ronaldo (Ferroviária).
Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro.
Local: Arena Fonte Luminosa, Araraquara (SP).
Data: 1º de setembro de 2025.










Top