ACADEMIA FC
AA ARAGUAIA
CE DOM BOSCO
CUIABÁ EC
LUVERDENSE EC
MIXTO EC
NOVA MUTUM EC
OPERÁRIO VG
PRIMAVERA AC
UNIÃO ROO
Fortaleza e Botafogo empataram em 2 a 2 na partida de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino A2, realizada nesta sexta-feira (8) no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Com o empate, o duelo segue totalmente em aberto para o jogo de volta, marcado para a próxima sexta-feira (15), às 21h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Caso o placar se repita, a decisão será nos pênaltis.
O Botafogo abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo, com gol de Duda Basílio. Na segunda etapa, o Fortaleza reagiu, virou o placar com gols de Natália aos 19 minutos e Esterfany aos 31 minutos. Pouco depois, Carol converteu um pênalti, garantindo o empate para o time carioca.
Tanto Fortaleza quanto Botafogo já garantiram presença na Série A do futebol feminino em 2026, assim como Atlético-MG e Santos, que brigam pela outra vaga na final. O primeiro confronto entre as equipes mineira e paulista será na próxima segunda-feira (11), às 21h, na Arena MRV, em Belo Horizonte.