• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT
MATO-GROSSENSE

Guerreiros de Cristo vence e comemora seu primeiro triunfo na edição 2025 no Campeonato dos Feirantes 2025

Na terceira rodada do Campeonato dos Feirantes foram anotados 18 gols, média de 3,6 por jogo. Único empate da rodada ficou entre Raça Pura e Tigrão, resultado que manteve o Tigrão na liderança isolada com sete pontos

Data: 04/06/2025 - Por: Da Redação


ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Crédito Foto: Gilmar Ramos Fotografo

A terceira rodada do Campeonato dos Feirantes 2025, realizada na tarde desta segunda-feira (02), agitou a Arena do Bode, ao lado do Mercado do Porto. Foram cinco jogos disputados e um total de 18 gols marcados, garantindo uma média de 3,6 gols por partida e muita emoção para os torcedores que acompanharam o evento.

Na abertura da rodada, o Azulão garantiu sua segunda vitória ao bater o Até Cuiabano por 3 a 1. Alex, com dois gols, e Chiquinho do Bolo marcaram para o Azulão, enquanto Rossivelt descontou para o lanterna da competição. Com o resultado, o Azulão chega aos seis pontos e ocupa a terceira colocação na tabela, enquanto o Até Cuiabano segue sem vencer, com apenas um ponto somado.

O segundo duelo foi marcado pela recuperação do Colônia, que venceu o até então líder Dourado por 3 a 1. Os gols do Colônia foram anotados por Caze, Marcelinho e Juninho. Raniel marcou o único gol do Dourado.

Na sequência, os atuais campeões, Guerreiros de Cristo, conquistaram sua primeira vitória na edição 2025 após dois empates. O time venceu o Fortaleza por 3 a 2 em um duelo emocionante. Calinhos Bala, Sebastian e Leandrinho balançaram as redes pelos Guerreiros, enquanto Régis de Souza, que também é diretor da equipe adversária, marcou os dois gols do Fortaleza.

Já o Galo da Serra conseguiu se recuperar no campeonato ao derrotar o Tricolor do Dito Embalagem por 2 a 1. Puff e Michael marcaram para o Galo, e Douglas fez o gol do Tricolor. A última partida da rodada terminou empatada em 1 a 1 entre Raça Pura e Tigrão. Mesmo com o empate, o Tigrão assumiu a liderança isolada do campeonato com sete pontos, enquanto o Raça Pura aparece em sexto lugar com três.

O evento teve a narração vibrante do quarteto Caio César, Fernando Moraes, Lacerda Cintra e Nilmon Santos. A transmissão ao vivo ficou por conta de Gilmar Ramos, do site olhonoesportemt.com.br, acompanhado de Júnior Cabaré, que também registrou as imagens com profissionalismo e dedicação. Entre os presentes na rodada estiveram o incentivador do esporte amador Hélio Luiz e o técnico Rogério de Oliveira.

A presença do deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, também foi destaque. Ao lado de sua equipe de assessores, o parlamentar interagiu com torcedores e dirigentes, elogiando a organização e a importância do torneio para a comunidade.

Dodo, filho do saudoso cronista esportivo Rozenil Luiz, também esteve presente, prestando homenagem ao pai e destacando o trabalho dos narradores e organizadores. Ao fim da rodada, a banda Sensashow animou o público com muito lambadão.

A arbitragem ficou a cargo do trio GUSTACO, George e Luciano Zangado. A competição tem o apoio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, com patrocínio dos deputados Eduardo Botelho, Janaina Riva e da tradicional Tubarão Sports, que segue como patrocinadora master com o slogan “Ame Sua Camisa”.

Com três rodadas realizadas, o Tigrão lidera com sete pontos, seguido por Dourado e Azulão, ambos com seis. Guerreiros de Cristo vem em quarto, com quatro pontos. Fortaleza, Raça Pura, Tricolor e Galo da Serra estão empatados com três pontos. Na lanterna, o Até Cuiabano soma apenas um ponto.

O Campeonato dos Feirantes 2025 conta com dez equipes jogando em turno único. As quatro melhores classificadas avançam às semifinais e finais. A organização do torneio está sob o comando de Carlinhos Bala, Diego Galdino e Carlinhos Bagulho. As partidas continuam sendo disputadas sempre às segundas-feiras, com encerramento previsto para o Dia dos Feirantes, celebrado em 25 de agosto.










Top