• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT
MATO-GROSSENSE

Onde assistir Operário VG x Novorizontino ao vivo? Confira horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do duelo pela segunda fase da Copa do Brasil

Data: 11/03/2025 - Por: Da Redação


ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:



Operário VG e Novorizontino se enfrentam nesta terça-feira, às 19h (horário de Brasília), no estádio Dutrinha, em Cuiabá, pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida será em jogo único, e, caso termine empatada no tempo normal, a classificação será definida nos pênaltis.

O duelo terá transmissão ao vivo pelos canais Sportv e Premiere, além de acompanhamento em tempo real no ge, com vídeos dos melhores momentos.

Como chegam as equipes

O Operário VG vive um bom momento na temporada. A equipe perdeu apenas um dos últimos 22 jogos e chega embalada após eliminar o Sport-PE nos pênaltis na fase anterior da Copa do Brasil. No último sábado, perdeu para o Cuiabá por 1 a 0, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mato-grossense, mas atuou com um time misto, preservando jogadores para este duelo.

Já o Novorizontino vem de uma campanha sólida no Paulistão, onde foi eliminado pelo São Paulo nas quartas de final. Na Copa do Brasil, garantiu a vaga ao vencer o Rio Branco-ES por 3 a 1 fora de casa. Com tempo para treinar, a equipe paulista chega bem preparada para o confronto.

Prováveis escalações

Operário VG – Técnico: Rogério Henrique

A equipe mato-grossense não terá o zagueiro Matheus Carioca, que passou por cirurgia, mas conta com força máxima no restante do elenco.

Provável time: Luiz Henrique; Matheus Castanha, Alex Santos, Dante e Vitor; Matheus Claudino, Fabrício Lusa e Pepê; Caio Vinicius, Yuri e Guilherme Teixeira.
Fora: Matheus Carioca e João Maranini.

Novorizontino – Técnico: Eduardo Baptista

Com quase todo o elenco à disposição, Eduardo Baptista mantém o esquema com três zagueiros. Lucca e Vitinho seguem fora por lesão.

Provável time: Airton; César Martins, Rafael Donato e Patrick; Jean Irmer, Luís Oyama, Marlon, Matheus Frizzo e Waguininho; Pablo Dyego e Robson.

Arbitragem

  • Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)
  • Assistentes: Gizeli Casaril e Bruno Muller (SC)
  • Quarto árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro (MT)

O vencedor do confronto garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil e segue na disputa pelo prêmio milionário da competição.










Top