• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT
MATO-GROSSENSE

Madruga, vencedor do Puskás 2023, está fora do elenco do Cuiabá para o restante da temporada

Pouco aproveitado desde a contratação, volante tem vínculo com o Dourado até o fim de 2028

Data: 31/10/2024 - Por: Da Redação


ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:



O volante Guilherme Madruga não jogará mais pelo Cuiabá nesta reta final de Brasileirão. Mesmo com o prestígio de vencer o Puskás de 2023 pelo gol mais bonito do ano, o jogador de 23 anos não conseguiu convencer o clube e, após ser cortado do último jogo contra o Corinthians, não viaja para enfrentar o Red Bull Bragantino.

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, confirmou que a decisão se deu devido ao baixo tempo de jogo do atleta e à falta de oportunidades com todos os técnicos ao longo da temporada. Madruga fez 25 jogos pelo Dourado, sendo titular em apenas nove, com média de 36 minutos por partida; seu último jogo foi em julho.

Embora tenha contrato até 2028, o clube ainda não definiu o futuro de Madruga para 2024. Sem o volante, o Cuiabá visita o Red Bull Bragantino neste sábado, às 15h (horário de MT), no estádio Nabi Abi Chedid, em um confronto decisivo na luta contra o rebaixamento, já que o time está a sete pontos do rival.










Top