• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT
MATO-GROSSENSE

Mixto viaja para enfrentar o Palmas em busca de firmar-se no G4, pela Série D do Brasileiro

Partida será nesta quarta-feira (12), às 19h (de MT), no estádio Nilton Santos, em Palmas (TO)

Data: 10/06/2024 - Por: Da Redação


ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:



Após a vitória por 3 a 0 sobre o Capital-TO no último sábado (8), em casa, pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Mixto viajou na madrugada desta segunda-feira (10) para Palmas (TO). O time enfrentará novamente o Capital-TO na quarta-feira (12), às 19h (horário de MT), no estádio Nilton Santos, na primeira partida do returno da competição.

O técnico Ailton Silva terá à disposição o volante Gilson, recuperado de uma lesão no joelho, o zagueiro Ian Carlo, que estava com desconforto muscular, e o lateral-esquerdo Daniel Vançan, que se recuperou de uma lesão na panturrilha. Contudo, o atacante Lorran e o lateral-esquerdo Anthony ainda estão sob cuidados médicos e desfalcam a equipe.

O primeiro treino de preparação do Tigre para a partida ocorrerá na tarde desta segunda-feira, no estádio Nilton Santos, onde será disputada a oitava rodada da Série D entre Capital e Mixto.

Com 10 pontos em sete jogos, o Mixto está na 4ª posição do Grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro. O Anápolis-GO lidera o grupo, também com 10 pontos.







Top