• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT
MATO-GROSSENSE

Mixto conta com o retorno de jogadores para o confronto contra o Capital no returno da Série D do Brasileiro

Gilson, Ian Carlo e Daniel Vançan voltam a reforçar o elenco na competição nacional após lesões

Data: 10/06/2024 - Por: Da Redação


ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:



O Mixto conta com o retorno de atletas importantes para a primeira partida do returno da Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Capital-TO. O volante Gilson, o zagueiro Ian Carlo e o lateral-esquerdo Daniel Vançan estão de volta ao elenco após se recuperarem de lesões. No entanto, o atacante Lorran e o lateral-esquerdo Anthony continuam sob os cuidados do departamento médico do clube.

Gilson participou apenas da partida de estreia da competição nacional, contra o CRAC-GO, em 28 de abril, ficando de fora das partidas seguintes devido a uma lesão no joelho. Ian Carlo jogou pela última vez em 12 de maio, na terceira rodada do campeonato contra o União, e estava afastado por causa de um desconforto muscular. O lateral-esquerdo Daniel Vançan enfrentou o Real Brasília em 25 de maio, na quinta rodada da Série D, mas ficou fora das últimas duas partidas devido a uma lesão na panturrilha.

Após vencer o Capital-TO no último sábado (8), na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela sétima e última rodada do primeiro turno da Série D, o Mixto acumulou 10 pontos e entrou no G4 do Grupo A5, ocupando a 4ª colocação na tabela.

O Alvinegro enfrentará o mesmo adversário nesta quarta-feira (12), às 19h (horário de MT), no estádio Nilton Santos, em Palmas (TO), em partida válida pela oitava rodada da Série D do Brasileiro. A delegação do Mixto embarcou para a capital de Tocantins na madrugada desta segunda-feira (10), visando o primeiro confronto do returno da competição.







Top