• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT
MATO-GROSSENSE

Walter atinge 7 jogos pelo Cuiabá e fica impossibilitado de trocar de clube

Segundo o regulamento da Série A, um jogador não pode representar dois times em uma mesma edição do campeonato se tiver atuado em sete ou mais partidas pelo clube de origem

Data: 10/06/2024 - Por: Da Redação


ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:



O goleiro Walter, do Cuiabá, atingiu a marca de 7 jogos com a camisa auriverde na partida contra o Criciúma, o que o impede de atuar por outro clube na atual edição do Campeonato Brasileiro. Anteriormente, o jogador havia sido sondado pelo Corinthians para substituir Carlos Miguel, que está de saída para o Nottingham Forest.

Segundo o regulamento da Série A, um jogador não pode representar dois times em uma mesma edição do campeonato se tiver atuado em sete ou mais partidas pelo clube de origem. Dessa forma, o possível retorno de Walter ao Corinthians está praticamente descartado.

Na partida em questão, o Cuiabá venceu o Criciúma por 5 a 2 e deixou a lanterna do Brasileirão, acumulando 4 pontos e ocupando agora a 19ª posição. Walter está em sua quarta temporada no Dourado, após sete anos consecutivos no Corinthians, onde era reserva de Cássio.







Top