• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT
MATO-GROSSENSE

Cuiabá marca cinco gols pela primeira vez na Série A e sai da lanterna do Brasileirão

Além disso, os cinco gols marcaram a maior goleada da equipe mato-grossense na história do campeonato desde seu acesso em 2021

Data: 10/06/2024 - Por: Da Redação


ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:



O Cuiabá alcançou uma vitória significativa ontem ao golear o Criciúma por 5 a 2, em Santa Catarina, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O Dourado quebrou alguns jejuns nesta temporada, obtendo sua primeira vitória na competição e encerrando uma seca de gols que já durava sete rodadas.

Além disso, os cinco gols marcaram a maior goleada da equipe mato-grossense na história do campeonato desde seu acesso em 2021.

Outro ponto positivo foi a postura da equipe em campo. Se nas partidas anteriores o Cuiabá apresentou um futebol apático e pouco produtivo, ontem, ainda no primeiro tempo, o Dourado não se intimidou jogando fora de casa e marcou três gols, com dois de Clayson e um de Pitta.

Na segunda etapa, o Auriverde fez o quarto gol com Max. O Criciúma tentou reagir, marcando dois gols, mas após a expulsão de Trauco, o Cuiabá ampliou com Ramon, sacramentando a vitória.

Com este resultado, o Cuiabá subiu uma posição e chegou a quatro pontos, deixando o Vitória na lanterna. Na próxima rodada, o Cuiabá visita o Cruzeiro, na quinta-feira (13), em Minas Gerais.







Top