ACADEMIA FC
AA ARAGUAIA
CE DOM BOSCO
CUIABÁ EC
LUVERDENSE EC
MIXTO EC
NOVA MUTUM EC
OPERÁRIO VG
PRIMAVERA AC
UNIÃO ROO
Três times se classificaram para as semifinais da 2ª Divisão do Campeonato Mato-grossense, neste sábado (08).
No estádio Dutrinha, o Sport Sinop venceu o Ação por 1 a 0. Com esse resultado, e tendo perdido a primeira partida pelo mesmo placar, a decisão foi para os pênaltis, onde o Sport Sinop garantiu a vaga ao vencer por 4 a 3.
O Cáceres assegurou sua classificação ao derrotar o Rondonópolis por 1 a 0 no estádio Luthero Lopes, depois de um empate na primeira partida.
Já no estádio Egídio Preima, o Poconé superou o Juara por 3 a 1, garantindo sua vaga na semifinal após um empate sem gols no primeiro confronto.
no domingo (09), Sinop e Operário disputarão a última vaga para a semifinal às 17h, no estádio Gigante do Norte. No jogo de ida, o Sinop venceu o Operário por 4 a 1, e está em vantagem para o confronto decisivo.