• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT
MATO-GROSSENSE

Mixto pode avançar às quartas do Brasileiro Feminino A2 com vitória simples

Tigresas se reapresentaram na manhã desta terça-feira (21), no CT Ranulpho Paes de Barros, em Cuiabá

Data: 21/05/2024 - Por: Da Redação


ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:



O Mixto está cada vez mais próximo de alcançar o sonho de acesso à elite do Campeonato Brasileiro Feminino. Precisando apenas de uma vitória simples para avançar às quartas de final do Brasileiro A2, a técnica Kethleen Azevedo fez as contas e explicou enfaticamente o que a equipe precisa para se classificar no Grupo A.

“Uma vitória simples classifica matematicamente o Mixto para a próxima fase. É uma chave muito difícil, com adversários tradicionais, mas estamos disputando ponto a ponto. Encaramos cada jogo como uma final. Agora, precisamos trabalhar com muita concentração durante a semana”, afirmou a treinadora.

Após uma semana sem jogos devido ao adiamento da partida contra o Juventude pela sexta rodada da Série A2 do Campeonato Brasileiro, as Tigresas retomaram os treinos de preparação. O próximo jogo está agendado contra o Doce Mel-BA, no próximo sábado (25), mas essa partida pode sofrer alteração de data por causa dos jogos adiados do Juventude.

O confronto contra a equipe gaúcha estava inicialmente marcado para o último sábado (18), às 14h (horário de MT), no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), mas foi adiado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) devido à tragédia climática no estado do Rio Grande do Sul.

Com oito pontos conquistados, o Mixto ocupa a 4ª posição do Grupo A. Com duas vitórias nos confrontos restantes, pode somar até 14 pontos.

Para o próximo jogo, a técnica Kethleen Azevedo contará com o retorno da meia Bia, que cumpriu suspensão após receber um cartão vermelho direto contra o Minas Brasília. A meia Joycinha também deve retornar aos treinos após se recuperar de uma lesão no joelho.







Top