• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT
MATO-GROSSENSE

Equipe reserva do Mixto realiza jogo-treino contra Sub-20 do Dom Bosco durante reapresentação

Sob domínio do Alvinegro, o confronto terminou em 4 a 0 nesta terça-feira (14), no estádio Dutrinha, em Cuiabá

Data: 15/05/2024 - Por: Da Redação


ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:



Na terça-feira (14), os jogadores do Mixto que não participaram do embate contra o União de Rondonópolis, ocorrido no último domingo (12), retomaram os treinamentos no estádio Dutrinha, em Cuiabá.

Durante uma sessão de jogo-treino, a equipe reserva demonstrou domínio em ambos os tempos do confronto e derrotou o Sub-20 do Dom Bosco por 4 a 0.

Os gols da partida foram anotados pelo atacante Lucas Gadelha e pelo meio-campista Raphael Luz, ambos com dois gols cada. Este amistoso serviu como preparação para a próxima partida contra o líder Brasiliense, válida pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

O confronto fora de casa contra a equipe de Brasília está agendado para o próximo domingo (19), às 14h30 (horário de Mato Grosso), no estádio Boca do Jacaré, no Distrito Federal. Atualmente, o Alvinegro ocupa a sexta posição na tabela nacional, com três empates e três pontos conquistados.

O último treino de preparação do Mixto está marcado para a tarde de sexta-feira (17), novamente no estádio Dutrinha. A delegação do Mixto partirá para a capital brasileira na madrugada de sábado (18).







Top