• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT
MATO-GROSSENSE

Cuiabá recebe Deportivo Garcilaso-PER pela Copa Sul-Americana na Arena Pantanal

Atualmente ocupando a segunda posição do Grupo G com oito pontos, o Cuiabá precisa de um empate para assegurar ao menos o segundo lugar e a classificação antecipada

Data: 15/05/2024 - Por: Da Redação


ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:



Nesta quarta-feira, às 20h (horário local), o Cuiabá enfrentará o Deportivo Garcilaso-PER na Arena Pantanal, em jogo válido pela quinta rodada da Copa Sul-Americana. Os ingressos para a partida estão disponíveis para compra através do aplicativo do Facepass, com preços a partir de R$ 10.

Atualmente ocupando a segunda posição do Grupo G com oito pontos, o Cuiabá precisa de um empate para assegurar ao menos o segundo lugar e a classificação antecipada para os playoffs da competição. Enquanto isso, o líder Lanús soma 10 pontos e está à frente, avançando diretamente para as oitavas de final.

O meia Lucas Fernandes enfatizou a importância da vitória: "É um jogo crucial para mantermos nossa sequência de vitórias. Precisamos focar exclusivamente na vitória, especialmente por estarmos jogando em casa. No confronto contra eles na altitude, tivemos oportunidades de vencer, mas detalhes nos escaparam. Temos todas as condições para fazer um grande jogo, conquistar a vitória e seguir na disputa pela primeira posição."

A preparação para o confronto foi concluída na tarde de terça-feira, com um treino final no CT Manoel Dresch. O técnico Petit estará no comando da equipe pela terceira vez, acumulando duas vitórias. No entanto, ele não poderá contar com os zagueiros Alan Empereur e Gabriel, em fase de transição, e o volante Filipe Augusto, que está com dores musculares.

DETALHES DA PARTIDA:

Arbitragem:

Árbitro: Juan Lara (CHI) Assistentes: Juan Serrano (CHI) e Alan Sandoval (CHI) Quarto árbitro: Dione Rissios (CHI) VAR: José Cabrero (CHI)

DESFALQUES: Alan Empereur (em transição), Gabriel (em transição) e Filipe Augusto (com dores musculares).

PENDURADOS: Nenhum.

Estatísticas:

Artilheiro de 2024: Pitta, com 13 gols. Mais jogos na temporada: Fernando Sobral, com 28 partidas.

Confronto anterior:

Único jogo: 23/04/2024 - Terceira rodada da Copa Sul-Americana. Resultado: Deportivo Garcilaso-PER 1 x 1 Cuiabá - Estádio Garcilaso de la Vega.







Top