• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT
MATO-GROSSENSE

Antes da decisão, treinador diz que objetivo é “devolver” Luverdense ao cenário nacional

Quando iniciamos o trabalho em dezembro passado, nosso objetivo era recolocar o Luverdense no cenário do futebol brasileiro, e estamos muito perto disso

Data: 03/04/2024 - Por: Da Redação


ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:



Após a vitória no jogo de ida contra o Mixto no Dutrinha, o Luverdense precisa apenas de um empate na próxima partida, na sexta-feira, para alcançar o objetivo estabelecido no início da temporada.

"Quando iniciamos o trabalho em dezembro passado, nosso objetivo era recolocar o Luverdense no cenário do futebol brasileiro, e estamos muito perto disso.

Esperamos contar com o apoio dos torcedores nas arquibancadas para superar o último obstáculo", disse o treinador Evaristo Pizza.

Para o jogo de sexta-feira, Evaristo terá todo o elenco à disposição, incluindo o retorno de jogadores importantes como os zagueiros Ian e Matheus Santos, que não estiveram presentes no jogo de ida.

O confronto vale o terceiro lugar no estadual e a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro do próximo ano. O duelo será no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Os ingressos estão à venda por R$ 15.







Top