• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT
MATO-GROSSENSE

Estreia na Sula: Cuiabá enfrenta o Lanús em partida emocionante

O confronto marca o início da jornada auriverde na fase de grupos da Sul-Americana, com pontapé inicial marcado para as 18h (MT)

Data: 03/04/2024 - Por: Da Redação


ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:



Quarta-feira de Estreia na Copa Sul-Americana para o Dourado! O Cuiabá entra em campo para sua primeira partida na competição, recebendo o Lanús-ARG na Arena Pantanal. O confronto marca o início da jornada auriverde na fase de grupos da Sul-Americana, com pontapé inicial marcado para as 18h (MT).

Os ingressos para o emocionante embate estão disponíveis no Facepass, com valores a partir de R$ 20, prometendo atrair uma vibrante torcida local.

Esta é a terceira vez que o Cuiabá disputa a Sul-Americana, com experiências anteriores em 2016 e 2022. Na primeira ocasião, a equipe foi eliminada na segunda fase pela então campeã Chapecoense. Já em 2022, o Dourado avançou para a fase de grupos, acumulando seis pontos na competição.

A preparação para o confronto foi concluída na tarde de terça-feira, no CT Manoel Dresch. No entanto, o auxiliar Luiz Fernando Iubel enfrenta desfalques importantes, como o lateral Matheus Alexandre, com edema muscular, e o meia Lucas Fernandes, em fase final de recuperação.

Detalhes da Partida:

Arbitragem:

    Árbitro: Gery Vargas (Bolívia)
    Assistentes: José Antelo (Bolívia) e Edwar Saavedra (Bolívia)
    Quarto árbitro: Dilio Rodriguez
    VAR: Fernando Vejar (Chile)

Pendurados: Nenhum

Departamento Médico: Matheus Alexandre

A transmissão do confronto estará disponível via Paramount, prometendo levar toda a emoção aos torcedores que não puderem comparecer pessoalmente à Arena Pantanal.







Top