• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT
MATO-GROSSENSE

Lateral-direito lesionado desfalca o Cuiabá na estreia da Copa Sul-Americana 2024

Matheus saiu de campo nos minutos finais do segundo tempo do primeiro jogo da final do Campeonato Mato-grossense contra o União

Data: 02/04/2024 - Por: Da Redação


ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:



O Cuiabá enfrentará uma ausência significativa em sua estreia na Copa Sul-Americana 2024. O lateral-direito Matheus Alexandre sofreu uma lesão de grau 1 no músculo posterior da coxa direita durante o último jogo da equipe e estará ausente no confronto contra o Lanús, programado para esta quarta-feira (03), na Arena Pantanal.

Matheus saiu de campo nos minutos finais do segundo tempo do primeiro jogo da final do Campeonato Mato-grossense contra o União. Com todas as substituições já realizadas pelo técnico Luiz Fernando Iubel, o Cuiabá teve que encerrar a partida com apenas dez jogadores em campo.

A situação pode se agravar para o time mato-grossense, pois Matheus também é dúvida para o segundo jogo da decisão do Estadual, agendado para sábado (06). O substituto imediato na posição será Raylan.

O Cuiabá receberá o Lanús às 18h (horário local) desta quarta-feira, na Arena Pantanal, em sua estreia no Grupo G da Copa Sul-Americana.







Top