• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT
MATO-GROSSENSE

Botelho lamenta morte do empresário Joseph Malouf

Joseph, aos 82 anos, faleceu neste sábado (30) em decorrência de problemas de saúde, deixando sua esposa Janete Malouf e três filhos

Data: 30/03/2024 - Por: Da Redação


ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:



O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso – ALMT, deputado Eduardo Botelho, expressou pesar pela partida do empresário Joseph Mikhail Malouf, pai do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT), Guilherme Antônio Malouf.

Joseph, aos 82 anos, faleceu neste sábado (30) em decorrência de problemas de saúde, deixando sua esposa Janete Malouf e três filhos.

Botelho ressaltou a significativa contribuição de Joseph Malouf para o desenvolvimento de Mato Grosso. "Nós, mato-grossenses, somos gratos pelo legado que Joseph deixa em nosso Estado. Seu legado como empreendedor, promotor do progresso e, principalmente, por sua contribuição para o reconhecimento internacional do nosso Estado. Nossas sinceras condolências à família neste momento de profunda tristeza!", manifestou Botelho.

O velório está sendo realizado na funerária Santa Rita, em Cuiabá, até às 16h, sendo o sepultamento marcado para as 16h30 no Cemitério Parque Bom Jesus.

Como conforto, foi citada a passagem bíblica de João 11:25-26, na qual Jesus diz: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente".







Top