• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT
MATO-GROSSENSE

Virginia Mendes clama por justiça após brutal assassinato de idosa: 'Quanta crueldade! Defendo a prisão perpétua’

Exigimos justiça; não podemos mais tolerar essa sensação de impunidade", declarou Virginia Mendes

Data: 29/03/2024 - Por: Da Redação


ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:



Virginia Mendes expressa profundo pesar pela trágica morte de uma idosa. Na última sexta-feira (29/03), a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, manifestou sua consternação diante do assassinato brutal da idosa Horaide Bueno Stringuini, ocorrido nas mãos de Adriano João Batista de Souza, de 34 anos, que confessou o crime.

"Que crueldade! O que aconteceu com Dona Horaide Bueno Stringuini demonstra a urgente necessidade de mudanças na legislação.

Defendo a imposição da prisão perpétua. Exigimos justiça; não podemos mais tolerar essa sensação de impunidade", declarou Virginia Mendes.

O perpetrador do crime era funcionário de uma distribuidora de gás nas proximidades da residência da vítima e tinha conhecimento de que ela vivia sozinha.

Em seu depoimento, ele admitiu que, após consumir drogas, invadiu o domicílio da idosa pulando o muro, perpetrando o estupro e, posteriormente, a idosa lhe entregou uma faca para que ele saísse.

Foi nesse momento que desferiu facadas no pescoço e no peito dela. Após o crime, ele fugiu do local e vendeu o celular roubado de Horaide por meros R$ 50.







Top