• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT
MATO-GROSSENSE

Mixto bate o Araguaia e se aproxima da classificação no Mato-grossense

Os gols alvinegros foram marcados por Guilherme Teixeira e Cris Magno

Data: 11/02/2024 - Por: Da Redação


ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:



O Mixto brilhou no domingo de Carnaval ao vencer o Araguaia por 2 a 1, em um emocionante confronto realizado no estádio Dutrinha, válido pela sexta rodada do Campeonato Mato-grossense. Com esta conquista, o Tigre alcança sua terceira vitória, ficando a apenas três jogos do encerramento da primeira fase.

Com os três pontos somados, o Mixto ascende para a 3ª posição na tabela do Mato-grossense, totalizando 10 pontos. O Alvinegro encontra-se em excelente posição para garantir sua vaga na próxima fase do torneio.

No primeiro tempo, o Mixto dominou a posse de bola, criou mais oportunidades de gol e abriu o placar com Guilherme Teixeira, que, de cabeça, completou um cruzamento de escanteio executado por Geovani.

Apesar do empate do Araguaia em uma cobrança de falta no início da segunda etapa, o Tigre recuperou a liderança aos 42 minutos do segundo tempo, quando Cris Magno recebeu dentro da área e finalizou com um chute potente.

A próxima batalha do Mixto acontecerá na quarta-feira, em um aguardado "Clássico Vovô" contra o Dom Bosco. O embate está marcado para as 19h, no estádio Dutrinha.







Top