Em uma noite chuvosa repleta de emoções, o Mixto conquistou a vitória sobre a Academia na quarta-feira (31), marcando seu retorno ao estádio Dutrinha, que voltou a sediar jogos na quarta rodada do Campeonato Mato-grossense. Durante a entrevista, o atacante Marquinhos do Sul, autor do segundo gol do Mixto, emocionou-se ao recordar o alagamento de sua casa no Rio de Janeiro e celebrar o primeiro gol vestindo a camisa do Alvinegro.
“Embora sempre tentemos brincar e ser carismáticos com todos, estar aqui, sabendo que perdi tudo o que construí com o suor do meu trabalho, é muito difícil”, compartilhou o jogador do Mixto.
Marquinhos viu sua residência no Rio de Janeiro ser completamente alagada devido às intensas chuvas na capital carioca. Desde os primeiros dias de dezembro de 2023, o jogador está em Cuiabá com sua esposa e filha.
Nos minutos finais do tempo regulamentar, o atacante subiu mais alto que todos e marcou o segundo gol. Na comemoração, correu em direção à sua família que estava na parte inferior do estádio.
“Quando fiz o gol, nem pensei, fui até minha família, que é meu apoio, que está comigo”, enfatizou Marquinhos do Sul.
O jogador destacou a importância do gol para qualquer atleta e para o clube, ressaltando a necessidade de sair com um resultado positivo.
“Estávamos empatando o jogo e precisávamos da vitória para não ficar na parte de baixo da tabela. A entrega da equipe foi coroada com a vitória, que pertence ao grupo e à torcida”, concluiu o atacante.