• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT
MATO-GROSSENSE

Secretaria da Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) Distribui Duas Toneladas de Alimentos Angariados por Servidores

Hospital de Câncer e Abrigo Bom Jesus estão entre as entidades beneficiadas

Data: 23/12/2023 - Por: Da Redação


ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:



A Sefaz-MT deu início, nesta quinta-feira (21.12), à entrega de mais de duas toneladas de alimentos não perecíveis angariados na 1º Gincana de Cidadania Fiscal, realizada entre os servidores fazendários. A iniciativa, que contou com a participação de 11 equipes, tem como propósito beneficiar quatro instituições filantrópicas, proporcionando arroz, feijão, óleo, macarrão, leite em caixa, leite em pó, café e farinha de trigo.

A competição, ocorrida no início de dezembro, resultou na arrecadação de 2.176,4 kg de alimentos e 1.295 litros de leite, com as equipes que se classificaram entre o 5º e 11º lugar contribuindo para o rateio das doações. O secretário de Fazenda, Rogério Gallo, destacou o engajamento dos servidores nesse projeto essencial de cidadania fiscal.

As instituições beneficiadas incluem o Hospital de Câncer de Mato Grosso, escolhido pela equipe vencedora, e a Fundação Abrigo do Bom Jesus. A Sefaz programou a distribuição para outras duas entidades, Obras Sociais Mãe Zeferina e Casas Caminho Redentor, na primeira semana de janeiro de 2024. A ação visa fazer a diferença na vida de muitas pessoas por meio da solidariedade proporcionada pelos servidores.










Top