• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT
MATO-GROSSENSE

A Polícia Militar se envolve na iniciativa "Natal Feliz" para beneficiar moradores de Várzea Grande

Evento foi realizado em parceria com a Igreja Batista Nacional do bairro Cristo Rei

Data: 11/12/2023 - Por: Da Redação


ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:



Neste sábado (09.12), a Polícia Militar de Mato Grosso participou ativamente da edição de 2023 da ação social Natal Feliz, em parceria com a Igreja Batista Nacional do Cristo Rei, beneficiando moradores carentes do bairro 15 de maio, em Várzea Grande.

Ao longo do dia, mais de dois mil moradores foram atendidos no evento, recebendo serviços sociais e desfrutando de momentos de lazer.

Profissionais da área de saúde, incluindo médicos, enfermeiros e assistentes sociais, ofereceram consultas preventivas gratuitas.

Além dos serviços de saúde, a população teve acesso a atividades de lazer, como cortes de cabelo gratuitos e participação em oficinas de maquiagem e culinária. Houve também espaços dedicados à recreação infantil.

A Polícia Militar de Mato Grosso marcou presença no evento, proporcionando aos participantes uma vivência do cotidiano policial.

Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Força Tática estiveram presentes, além da apresentação do trabalho do Batalhão Ambiental.

Os visitantes tiveram a oportunidade de interagir com os animais da Cavalaria e experimentar as motos do grupamento Raio, com total segurança.

O Corpo Musical da PMMT contribuiu com a trilha sonora do evento, proporcionando diversão para o público.

O coronel Alexandre Corrêa Mendes, comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, ressaltou a importância de participar de ações sociais que promovem a união na comunidade.

"É gratificante ver a alegria estampada no rosto de todas essas crianças. Tudo foi preparado com bastante carinho para que elas pudessem desfrutar desse dia de celebração, recebendo cuidados especiais e também se aproximando da Polícia Militar de maneira positiva, mostrando todo o nosso trabalho e o bem que fazemos para a defesa da sociedade", destacou o comandante-geral.







Top