• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT
MATO-GROSSENSE

Torcida critica diretoria do Cuiabá após veto à crianças

Além do desempenho insatisfatório em campo, o clube também desagradou fora dele

Data: 02/12/2023 - Por: Da Redação


ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:



No confronto contra o Internacional na última quarta-feira, o Cuiabá registrou a menor presença de torcedores nas arquibancadas ao longo deste ano, quando sofreu uma derrota por 2 a 0, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além do desempenho insatisfatório em campo, o clube também desagradou fora dele.

A atuação apática da equipe resultou em centenas de críticas nas redes sociais. No entanto, o descontentamento não se limitou apenas ao desempenho esportivo. Pais de torcedores menores de idade, que foram impedidos de entrar em campo com os jogadores do Internacional, também manifestaram seu desagrado.

Nas redes sociais, um torcedor expressou sua insatisfação, destacando a postura "lamentável" e "desrespeitosa" do Cuiabá. Outro torcedor, que era sócio do clube, anunciou sua decisão de cancelar a associação após a proibição da entrada dos mascotes.

As postagens resultaram em uma troca acalorada de comentários, com alguns torcedores do Cuiabá acusando o Internacional de racismo. Outro sócio lamentou a queda no número de associados, destacando que algo está "muito errado" ao observar uma redução de 7 mil para 2 mil sócios.

O número oficial de público, estimado em 2 mil pagantes, não foi divulgado pelo clube nem pela CBF até a tarde de sexta-feira, quando o boletim financeiro foi omitido pela entidade em sua página oficial. No próximo domingo, o Cuiabá enfrentará o Flamengo no Maracanã, pela penúltima rodada do campeonato.







Top