• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT
MATO-GROSSENSE

Cuiabá se reapresenta aos treinos com foco no confronto contra o São Paulo

As atividades foram realizadas no CT Manoel Dresch

Data: 21/11/2023 - Por: Da Redação


ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:



Após o intervalo no fim de semana, os jogadores do Cuiabá retornaram aos treinos na tarde desta segunda-feira, concentrando seus esforços na próxima partida contra o São Paulo, agendada para o domingo (26) no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. As atividades foram realizadas no CT Manoel Dresch.

Antes do início dos treinamentos, os atletas passaram por avaliações fisiológicas no CT Dourado. Após os testes, a equipe se dirigiu ao CT Manoel Dresch, onde participaram de atividades táticas e técnicas, afinando os detalhes para o confronto contra o time paulista.

O lateral-esquerdo PK expressou confiança na capacidade da equipe, destacando a importância de enfrentar o São Paulo no Morumbi. O atleta afirmou que, apesar da força do adversário, o Cuiabá é uma equipe forte e está focada em realizar um bom jogo.

Para o confronto na capital paulista, o atacante Deyverson e o técnico António Oliveira, ambos suspensos, serão desfalques. Por outro lado, o lateral-esquerdo Rikelme retorna após cumprir suspensão, e o volante Lucas Mineiro, em fase de transição física, pode ser uma opção para o meio de campo. Além disso, o meia Ronald, ausente na última partida devido a questões contratuais, está novamente disponível.

Os treinamentos do Cuiabá estão programados para o período da tarde durante toda a semana, encerrando na sexta-feira. No sábado de manhã, a equipe finalizará a preparação para o confronto no Morumbi e, à tarde, seguirá para São Paulo, com os treinos concentrados no CT Manoel Dresch.

A partida contra o São Paulo está marcada para domingo (26), às 17h30 (horário de MT), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cuiabá ocupa a nona posição, com 47 pontos, enquanto o São Paulo está em 10º, com um ponto a menos. O jogo será transmitido pelo Premiere.







Top