• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT
MATO-GROSSENSE

Cruzeiro triunfa sobre o Fortaleza e deixa a zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro

O gol decisivo foi anotado por Bruno Rodrigues aos 38 minutos do segundo tempo

Data: 20/11/2023 - Por: Da Redação


ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:



O Cruzeiro assegurou uma vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza no jogo adiado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol decisivo foi anotado por Bruno Rodrigues aos 38 minutos do segundo tempo, após uma revisão do VAR validar o lance, que inicialmente havia sido anulado por impedimento.

Mesmo com o Fortaleza controlando a maior parte do jogo e tendo um gol anulado por impedimento, o Cruzeiro conseguiu escapar da zona de rebaixamento ao conquistar os três pontos fora de casa, elevando sua pontuação para 40 pontos e ultrapassando o Bahia na classificação. Com essa vitória, a equipe se encontra empatada com o Vasco.

Em contrapartida, o Fortaleza permanece estagnado com 43 pontos, ocupando a 12ª posição e distante seis pontos da zona de rebaixamento. Os anfitriões enfrentam uma fase difícil, sem vitórias nos últimos seis jogos do Brasileirão.

Ambas as equipes têm mais jogos atrasados para disputar durante a Data FIFA, se equiparando aos demais times. O Cruzeiro enfrentará o Vasco no dia 22, às 18h30 (horário de Brasília), enquanto o Fortaleza receberá o Botafogo no dia seguinte, também em casa, às 19 horas.

 







Top