• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT
MATO-GROSSENSE

Wescley, Campeão pelo Mixto, Assina com o ASA-AL

Jogadores mixtenses têm despertado interesse de clubes de fora de Mato Grosso

Data: 25/10/2023 - Por: Da Redação


ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:



O talentoso meio-campista Wescley, que se destacou no Mixto durante a conquista da Copa FMF, assegurou sua mudança para o ASA de Arapiraca, em Alagoas. O jogador partiu da capital mato-grossense nesta terça-feira de manhã e em breve se juntará à equipe alagoana.

Wescley participou de seis jogos com o Tigre na Copa FMF, perdendo apenas dois na fase de grupos contra o Nova Mutum e o Cuiabá. No entanto, ele retornou na fase final e desempenhou um papel crucial na vitória do Mixto no torneio.

O ASA, como atual vice-campeão alagoano, terá uma agenda movimentada em 2024, competindo na Copa do Brasil, Série D do Brasileiro, pré-Copa do Nordeste, além do campeonato estadual. Na quarta divisão nacional, poderá até mesmo enfrentar o Mixto, o que possibilitaria a Wescley um reencontro com seu ex-clube.

Com 29 anos, o carioca Wescley já passou por clubes como Santa Cruz, Nova Iguaçu-RJ e Portuguesa-RJ. Em 2023, ele defendeu o Sergipe antes de ingressar no Mixto.










Top