• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT
MATO-GROSSENSE

Mixto sofrerá ausência de um de seus principais goleadores diante do Operário

O atacante Vandinho recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão

Data: 13/10/2023 - Por: Gazeta Digital


ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:



O Mixto enfrentará uma ausência importante na decisão contra o Operário de Várzea Grande no próximo domingo. Vandinho, um dos artilheiros da Copa FMF, recebeu o terceiro cartão amarelo no confronto anterior contra o Nova Mutum e terá que cumprir suspensão. O "Clássico dos Milhões" acontecerá no estádio Dito Souza, com início marcado para as 17h.

Embora não seja uma final oficial, esta partida é, sem dúvida, uma verdadeira decisão. Uma vitória do Mixto significaria a classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro no próximo ano. Enquanto isso, o Nova Mutum enfrenta o Cuiabá no mesmo dia e já manifestou a intenção de escolher a Copa do Brasil como prioridade em caso de conquista do título.

Atualmente, o Tigre lidera a fase final da Copa FMF com três pontos, enquanto o Tricolor sofreu uma derrota na primeira rodada e ainda não pontuou. Dado que cada equipe joga apenas três partidas nesta fase, uma vitória do Mixto contra o Operário praticamente garantiria que o maior rival não atingisse a mesma pontuação.

Após a brilhante atuação do Mixto na goleada por 5 a 0 sobre o Nova Mutum, o técnico Ito Roque enfrenta o desafio de montar o time sem Vandinho, um dos principais goleadores do torneio, com quatro gols marcados. Tanto Daniel Costa do Mixto quanto João Vitor do Operário também têm quatro gols no campeonato, tornando a batalha pela artilharia ainda mais acirrada.










Top