• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT
MATO-GROSSENSE

Pedrinho presenteia Leila com camisa do Vasco, gerando reações na torcida do Palmeiras: 'leva ela embora'

Durante o encontro, Pedrinho presenteou Leila com uma camisa do Vasco, o que provocou reações diversas na torcida palmeirense

Data: 11/10/2023 - Por: Da Redação


ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:



Leila Pereira, presidente do Palmeiras, recebeu a visita de Pedrinho, ex-jogador e candidato à presidência do Vasco, na terça-feira, na Academia de Futebol do clube alviverde. Durante o encontro, Pedrinho presenteou Leila com uma camisa do Vasco, o que provocou reações diversas na torcida palmeirense.

A atitude gerou comentários dos torcedores do Palmeiras, alguns pedindo a saída imediata de Leila da presidência devido ao momento ruim do time. Alguns comentários críticos incluíam frases como "Aproveita e leva a vascaína embora" e "Veio pegar dicas do que não fazer na presidência". Um torcedor mencionou: "Pior pessoa possível ele foi visitar. Alguém orienta o Pedrinho."

Por outro lado, torcedores vascaínos ficaram animados com o encontro e manifestaram o desejo de que Leila se envolvesse com o Vasco no futuro. Alguns comentários sugeriam: "Venha tia Leila e Crefisa. Larga esses ingratos aí" e "Traga a Leila para o Vasco, imediatamente". Outros ironizaram a reunião, referindo-se ao momento difícil do Palmeiras: "Tomara que não tenha pegado nenhuma dica de mercado de transferências" e "Já vi que vamos comprar um avião."

Pedrinho compartilhou a visita à Academia de Futebol em suas redes sociais e mencionou ter tido uma reunião com os diretores do Palmeiras e explorado as instalações do clube. Aos 46 anos, Pedrinho deixou a função de comentarista na Globo recentemente para concorrer à presidência do Vasco. Vale destacar que o Vasco instituiu uma SAF (Sociedade Anônima do Futebol) em 2021, onde todos os ativos do futebol estão sob o controle da empresa americana 777 Partners.

Pedrinho é uma figura icônica para o Vasco, tendo conquistado seis títulos pelo clube carioca, incluindo a Copa Libertadores (1998) e o Brasileirão (1997 e 2000). Ele também teve uma passagem de quatro anos pelo Palmeiras e contribuiu para a conquista do título da Série B em 2003.










Top