ACADEMIA FC
AA ARAGUAIA
CE DOM BOSCO
CUIABÁ EC
LUVERDENSE EC
MIXTO EC
NOVA MUTUM EC
OPERÁRIO VG
PRIMAVERA AC
UNIÃO ROO
Além da disputa pelos títulos estaduais, os atletas das categorias de base também buscam a classificação para etapas nacionais do Circuito de Vôlei de Praia
Data: 28/07/2023 - Por: Da Redação
O circuito Mato Grosso de Vôlei de Praia teve início e está sendo disputado por 76 duplas nas categorias sub-17, sub-19 e adulto em Primavera do Leste.
Além da disputa pelos títulos estaduais, os atletas das categorias de base também buscam a classificação para etapas nacionais do Circuito de Vôlei de Praia.
Na categoria adulto, a premiação chega ao valor de R$ 15 mil, sendo distribuída entre as duplas que alcançarem as quatro primeiras colocações tanto no masculino quanto no feminino.
O evento conta com a participação de atletas de várias cidades do estado, incluindo Cuiabá, Sorriso, Sinop, Chapada dos Guimarães, Primavera do Leste, Campo Verde e Várzea Grande, além de competidores de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
A competição é organizada pela Federação Mato-grossense de Voleibol e tem o apoio da Secretaria Estadual de Cultura, Esporte e Lazer.
O presidente da Federação, Nicanor Lopes Filho, destacou a importância do apoio do governo de Mato Grosso para o fortalecimento da modalidade no estado.