• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT
MATO-GROSSENSE

Secretaria de Desenvolvimento Econômico terá estande na 55ª Expoagro para esclarecer dúvidas sobre Plano ABC+ e incentivos fiscais

A Expoagro é organizada pelo Sindicato Rural de Cuiabá e espera-se a presença de um público de aproximadamente 300 mil pessoas ao longo dos nove dias do evento

Data: 08/07/2023 - Por: Da Redação


ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:



Durante a 55ª Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Expoagro), a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec) estará presente com um estande para auxiliar os produtores rurais esclarecendo dúvidas sobre o Plano ABC+.

Esse plano tem como objetivo promover a adoção de práticas sustentáveis e de baixa emissão de carbono na produção agropecuária.

O estande estará localizado no pavilhão principal, onde será realizado o Fórum das Cadeias Produtivas, um evento técnico integrado à feira.

O espaço funcionará de 8 a 16 de julho, das 8h30 às 20h, e também servirá para divulgar as políticas e o turismo desenvolvidos pela Sedec, além de esclarecer dúvidas dos empresários sobre os incentivos fiscais do estado e as linhas de crédito disponíveis.

A Expoagro é organizada pelo Sindicato Rural de Cuiabá e espera-se a presença de um público de aproximadamente 300 mil pessoas ao longo dos nove dias do evento.

"A participação da Sedec na Expoagro é de extrema importância para impulsionar um evento que reúne os principais atores do desenvolvimento agropecuário do estado. Isso permite a troca de conhecimentos, a formação de parcerias e a identificação de novas oportunidades de negócios", comentou Linacis Silva, superintendente de Agronegócios e Crédito da Sedec.







Top